sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Garotas!








Porque nem só de New Beetle, vive o homem!





New Beetle 2º geração




Continuo a espera do New Beetle 2º geração, e a cada dia mais projeções se espalham na internet os "magos" do photoshop estão trabalhando a todo vapor, e isso só faz minha ansiedade se multiplicar, a opção mais aceitável até agora continua sendo a primeira foto.


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Madonna

A calopsita Madonna adora passear no New Beetle, aliás quem não gosta??
*Valeu pela foto Felipe.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aerofólio Modelo Zender






O aerofólio modelo Zender, é fabricado na Alemanha, é um dos aerofólios que mais combinam com o New Beetle, esse aerofólio tem apenas a finalidade estética, não interfere em nada na aerodinâmica do carro.
A instalação é bem simples e fácil, você mesmo pode instalar, ou se preferir leve numa loja de assessórios especializada, para instalar você vai precisar de uma boa fita dupla-face, eu recomendo a fita da 3M 5369, antes de aplicar a fita prepare as partes onde você vai colar, limpe a tampa traseira do carro com um pano levemente úmido, em seguida tire toda umidade com um outro pano limpo e seco, de preferência a um que não deixe pelos, depois limpe a parte de trás do aero, feito isso corte pedaços médios da fita 3M e vá colando das extremidades para o centro do aero, sempre mantendo uma linha sequencial, quando chegar próximo do centro você deve deixar uma parte pequena sem a fita, pois é nesse pequeno espaço que vai escoar toda a água quando você lavar o seu beetle ou quando chover, antes de colar o aero na tampa certifique-se de ter encontrado o centro, para facilitar marque com uma fita crepe ou durex, retire o papel de proteção da fita 3M e com calma fixe o aerofólio na tampa, quando você acertar o meio alinhando com a fita crepe, basta você apertar as laterais do aéro e depois o meio, não coloque muita força, pois a fita ainda não fixou e o aéro pode soltar, procure não lavar o carro nos próximos 2 dias e deixar ele no sol durante esse período.


**Lembrando que o New Beetle Clube, não se responsabiliza por eventuais defeitos causados por você, durante o processo de instalação do aerofólio.

New Beetle 2.5L




Folder oficial de lançamento do New Beetle 2006, o destaque ficou para o motor 2.5.
Especificações:
5 Cilíndros em linha
2.5 Litros
4 Válvulas por Cílindro
148 CV a 5.200 rpm

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ENCONTRO! dia 29.03.2010 - New Dog


Encontro New Beetle Clube dia 29.08.2010 - domingo ! as 16:00 hs, no New Dog Rua Joaquim Floriano, 254 Itaim - São Paulo, você não pode perder esse encontro!!
Agradecimentos:

Troca da lâmpada New Beetle (lado esquerdo, passageiro)





Abra o capô e localize atrás do farol uma figura, mostrando um cadeado aberto e fechado, (foto 1) logo abaixo existe um parafuso sextavado, com a ajuda de uma chave de boca, vire esse parafuso no sentido horário, (foto 2) em seguida puxe a lingueta metálica, que prende o farol (foto 3) e em seguida, o conector elétrico do farol (foto 4) pronto o farol esta solto, agora basta puxa-lo com cuidado para não deixar cair no chão, ele corre como se fosse por um trilho, tome cuidado também no manuseio para não arranhar a lente do farol nem a pintura do besouro.
Para sanar possíveis dúvidas, a lâmpada original do farol do New Beetle é modelo H7
*Agradecemos ao Lourenço instalador profissional que colaborou com as fotos, informações e os procedimentos desse tutorial, Tel: 11-4127-6442 / 11-99477233

**Lembrando que o New Beetle Clube, não se responsabiliza por eventuais defeitos causados por você, durante o processo de troca da lâmpada.

Troca da lâmpada New Beetle (lado direito, motorista)





Para trocar a lâmpada do lado do motorista, você vai precisar de uma chave de fenda e também uma chave de boca a mesma utilizada na troca da lâmpada do farol de passageiro, dê preferência para uma fenda longa, basta seguir o passo a passo olhando as imagens para não ter dificuldade, encontre no seu farol a imagem do cadeado aberto e fechado, insira a chave de boca no sextavado logo abaixo da imagem cadeado aberto e fechado e gire a mesma no sentido horário fotos 5 e 6, após a liberação do cadeado, você deve soltar a lingueta metálica, no lado do motorista, é mais apertado e difícil de encontrar a lingueta pois temos a caixa de ar para atrapalhar um pouco, mas seguindo as fotos, da para fazer sem dificuldade, utilize a chave de fenda entre a caixa de ar e a bateria fotos, 7 e 8, encontre e destrave a lingueta foto 9, e em seguida solte o conector que segura o chicote elétrico do farol, e pronto! agora vem aquela dose de paciência para desencaixar o farol e retirá-lo sem arranhar a preciosa pintura do bezouro.
O procedimento para encaixá-lo de volta é o mesmo, porém inverso. Bom divertimento!
*Agradecemos mais uma vez ao Lourenço instalador profissional que colaborou com as fotos, informações e os procedimentos desse tutorial, Tel: 11-4127-6442 / 11-99477233
**Lembrando que o New Beetle Clube, não se responsabiliza por eventuais defeitos causados por você, durante o processo de troca da lâmpada.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sensor de estacionamento

Você já pensou em colocar o sensor de estacionamento e ficou na dúvida , pois não tem confiança se o item vai ficar bem instalado, e com as dimensões equivalentes ao original? Esse tutorial é para ajudar você a saber extamanete a posição correta da colocação do acessório e dessa forma ter um resultado excelente. As fotos estão marcadas com as distâncias originais dos sensores, e as medições foram realizadas em um veículo sem placas dentro da concessionária! Com certeza com esse gabarito o resultado será o esperado

**Obrigado pelas fotos e dedicação do Lourenço nosso colaborador em mais esse tutorial, e que pode realizar esse trabalho pra você. Caso tenha interesse entre em contato com ele no telefone 11-41276442 / 11-99477233

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Downgrade de roda







Você trocaria suas rodas aro 20, em jogo de rodas aro 18? com certeza se você gosta de uns rodões a resposta é não, porém se você gosta de rodões e usa o carro no dia a dia com certeza a resposta é sim, o Rafael membro do New Beetle Clube que o diga, após duas bolhas nos pneus, um manchão, duas rodas trincadas, dores de cabeça e algumas brigas com a namorada, ele resolveu trocar as rodas aro 20 réplicas da porsche cayenne, por rodas aro 18 réplicas do Polo Gti e não é que ficou bom! o processo foi demorado, levou o dia inteiro desde a escolha pela roda até o acerto na altura do carro pois o Rafa decidiu colocar molas eibach para deixar o carro com uma pilotagem mais esportiva.

New Fusca

Du Oliveira, designer (e dos bons!) especializado em edição digital de imagens, foi o criador dessas projeções, o intuito do artista, é mostrar uma versão mais popular do bezouro, seria um "New Fusca" segundo ele, portanto essa NÃO é a segunda geração do New Beetle, quem recebeu o e-mail dizendo que essas imagens foram enviadas pela Vw do México, pode ficar tranquilo essa informação não procede. Ainda continuamos na dúvida e esperançosos imaginando como será a próxima geração do nosso amado new beetle e quando ele vem para o Brasil.