segunda-feira, 27 de setembro de 2010

RSI










O New Beetle RSI, teve sua primeira aparição no Salão de Genebra na Suiça, onde foi lançando como protótipo, após o lançamento a procura pelo carro foi grande e a VW resolveu lançar, uma edição especial limitada a 250 unidades, e disponível somente na Europa. Esse New Beetle vem equipado com motor VR6 de 3.2 litros gera 225 cavalos de potência máxima, câmbio manual de seis marchas com isso esse "foguete" chega de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e velocidade maxima de 235 km/h é de fazer inveja qualquer outro beetle. Estéticamente esse beetle tem largas entradas de ar na dianteira para refrigerar o motor e os freios, além do aerofólio feito em fibra de carbono e alumínio para torná-lo leve e rígido o suficiente para enfrentar as curvas com perfeição, rodas de 18 polegadas de diâmetro montadas em pneus 235/ZR40. O interior possue bancos Recaro revestidos de couro e no painel alguns detalhes em aluminio na alavanca de câmbio, pedaleiras, mostradores no painel e nos raios do volante.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Encontro Campos do Jordão








O friozinho de Campos do Jordão, combinou perfeitamente com a paisagem dos 22 beetles que compareceram no encontro, a cidade parou quando entramos na famosa Av Djalma Forjaz no centro e o estacionamento do restaurante Gato Gordo ficou pequeno para tanto New Beetle o encontro foi realizado em 19/07/2009. E ai você acha que ja esta na hora de irmos lá novamente????

sábado, 18 de setembro de 2010

Paper toy New Beetle




A maior parte dos proprietários de Nb, sempre tem uma miniatura dele, seja no chaveiro ou de enfeite na mesa do escritório, seja ela de plástico ou de metal, e agora você pode ter um de papel !! feito por você!!! basta baixar a imagem recortar e colar bom divertimento!!
Informações:
Para baixar seu paper toy, clique no link abaixo e escolha a cor do seu paper toy, clicando no link subsequente, após isso salve o arquivo no seu computador, depois basta imprimir em papel de qualidade fotográfica.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Teto solar






História: O teto solar foi inventado por Wilhem Baier, Stockdorf, Alemanha. O primeiro veículo de série foi o Mercedes V170 que recebeu o teto solar em 1937, sendo assim o teto solar fez 70 anos no ano de 2007. O teto solar foi fornecido para a Mercedes pela Webasto da qual o Wilhem Baier era o fundador (em 1901). O Nome da Webasto vem do nome do fundador e da Cidade em qual instalou a empresa em 1908 (Wilhelm Baier, Stockdorf). (fonte Wikipédia)
Apenas quem tem ou teve um carro com teto solar sabe a falta que ele faz

terça-feira, 14 de setembro de 2010

E aqui nasceu o seu NB!











Assim como enfermeiras em uma maternidade, (pelo menos é assim que eu vejo esses operários trabalhando) da para perceber a alegria de cada um, na montagem dos Nb's na linha de produção da fábrica da Vw em Puebla no México.

4 ever!

For ever and ever!!!!!!!!!!

sábado, 11 de setembro de 2010

WTC














Nove anos se passaram após o 11 de setembro, proprietário de Nb mandou pintar as torres gemeas nas laterais do Beetle e os bombeiros no capô, eternizando esse momento dramático que marcou para sempre os EUA.