sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ligação de Seta




O processo foi simples, bastou fazer a ligação do pisca, e "esconder" as lâmpadas originais do pisca dentro do parachoque com isso o pisca do espelho não fica piscando rápido como se tivesse uma lampada queimada.
* Agradecimentos ao Ricardo

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Record

Se algum dia, você ja tentou colocar cinco pessoas dentro do Nb e achou ele apertado, imagina colocar 17 pessoas? alguém conseguiu fazer isso, parabéns talvés ele entre no Guiness Book, mas o que mais me surpreendeu foi os dois "capetinhas" que escorregaram pelo capô e sapatearam os limpadores, na minha opnião eles deveriam receber um puxão de orelha e um castigo de no mínimo dois meses sem jogar videogame.. no mínimo! e o dono do beetle prisão perpétua por permitir esse absurdo... !

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Disfarce Nb 2ª Geração



O Beetle 2ª geração que foi flagrado nos últimos dias, esta com os parachoques do modelo anterior e os faróis estão com disfarces a frente e a traseira ainda é um mistério, nessas fotos eu ampliei as partes onde são bem visíveis as imendas, para ver a foto maior basta clicar nela.


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Comercial New Beetle 2º Geração

Comercial oficial do New Beetle 2º geração.

GPS


A maior dúvida de quem tem um GPS, é onde colocá-lo muitos colocam no centro do parabrisa ou bem no meio deixando o equipamento visível e propenso a furtos, o Andre Luy membro do New Beetle Clube teve essa excelente ideia, colocar o GPS embaixo do painel com a ajuda de um suporte universal o é lugar discreto de fácil visualização, não atrapalha as trocas de marchas ficou excelente!
*Valeu pelas fotos André!

Balanceamento


O balanceamento de rodas é a compensação feita para equilibrar o conjunto pneus e rodas com a aplicação de contrapesos de chumbo. O balanceamento deve ser feito toda vez que for desmontado o pneu da roda para concerto, na instalação de um pneu novo, no primeiro sinal de vibração no volante, quando haver desgaste irregular da banda de rodagem, e preventivamente a cada 10.000 km.

Alinhamento


O serviço de alinhamento consiste na correção dos ângulos na suspensão em pivôs e terminais de direção, o que permite o ajuste das rodas para que o pneu tenha o mínimo atrito possível com o solo e um rodar livre no eixo de rotação. É recomendado testar o alinhamento de rodas a cada troca de pneus, quando apresentarem desgaste irregular na banda de rodagem ou desgaste prematuro, quando o veículo puxar a direção para um dos lados, e preventivamente a cada 10.000 km, por ocasião do rodízio que deve ser feito junto com o balanceamento. Desta forma, os pneus irão ter uma maior vida útil com maior quilometragem.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Super Bowl XLV + Beetle 2ª Geração


Volkswagen oferece um teaser de 10 segundos de comercial para o novo "Black Beetle", que irá ao ar durante o Super Bowl próximo domingo 6 de fevereiro de 2011.
Este é o primeiro spot televisivo para a próxima geração do Volkswagen Beetle, que
está programado para lançamento em maio de 2011. No entanto, o comercial "Black Beetle" não se revelará, pois incide sobre um besouro (como um inseto) que corre ao redor da floresta além de todas as outras criaturas.

Troca bizarra


New Beetle atual não atende norma de segurança dos EUA/Divulgação

Você recebe um telegrama informando que seu VW New Beetle, comprado há menos de seis meses, precisa ser trocado por outro novinho em folha. Parece brincadeira, mas não é... E aconteceu com 27 moradores dos EUA.
Isso porque a Volkswagen americana terá de trocar 27 unidades do modelo, fabricadas e vendidas após o dia 1º de setembro de 2010, por outras que saíram da linha de produção antes dessa data. Isso mesmo, que foram fabricadas antes!
É que o New Beetle atual não se enquadra à nova lei federal de segurança no trânsito americana, que vigora desde setembro do ano passado. Como os modelos fabricados antes dessa data estão dentro da lei, a solução foi propor a troca bizarra aos consumidores.
Só pelo transtorno, acho que eles mereciam receber a nova geração da releitura do Fusca, que já foi flagrada e deve ser lançada em breve.
*Créditos: noticias.r7.com e Denão