quarta-feira, 25 de maio de 2011

Encontro!!!!







No mesmo lugar, posto da Faria Lima x Juscelino Kubstchek (posto onde tem o Mcdonalds)
Sexta feira dia 27/05/2011 as 19:30 , é só aparecer e levar o Beetle Claro!!!
Nos vemos lá!











O encontro foi bem bacana, não foi muita gente de qualquer forma o encontro estava com qualidade ao invés de volume, mais uma vez quem não foi perdeu! deu para quebrar uns pescoços no posto! fomos obrigados a mudar de posto o da faria lima começou a cobrar 15,00 reais a cada 30 minutos de permanência, na verdade foi a maneira mais rápida e absurda de dizer que não querem mais ninguém lá... ótimo! mesmo se um dia precisar não vou consumir absolutamente nada la, e recomendo que você faça o mesmo. Fomos todos para o posto da avenida cidade jardim onde tem o Am-Pm , para ser mais sincero foi bem melhor lá!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Especulação: Beetle R

Como ja era esperado, especula-se que a Vw vai produzir uma série limitada do Beetle R, não tenho certeza do motor mas talves seja o mesmo que equipa o Golf R o potente 2.0 TSI de 265 hp a revista Car and Driver, vai mais além especula-se que alem do motor de 265 hp o Beetle R poderá vir com tração nas 4 rodas.
*Seja bem vindo Beetle R!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vw News Br


Volkswagen apresenta o Beetle para uma nova era

A chegada da nova geração do Beetle foi celebrada simultaneamente em três continentes, por fãs do modelo-ícone da Volkswagen. Ontem, enquanto em Nova York e Berlim o novo modelo compartilhava o palco como grupo "The Black Eyed Peas" e a dupla de DJs belga "2manydjs", na China era o centro das atenções no Salão de Xangai, também num concerto promovido pela rede de televisão MTV. Beetle nos Estados Unidos, Fusca no Brasil, Käffer na Alemanha, Maggiolino na Itália e Jia Ke Chong na China.


Nenhum outro carro na história recebeu tantos apelidos carinhosos como este, que originou a marca e o grupo automotivo que hoje é um dos maiores do mundo. Nenhum outro carro, também, nasceu com um design tão original e marcante, capaz de, à primeira vista, diferenciá-lo de qualquer modelo existente no mundo.


Comparado ao modelo anterior, o novo Beetle chama a atenção pelas proporções dinâmicas combinadas às suas típicas características de estilo. "No passado, o Beetle tornou acessível a todos a tecnologia do automóvel e o prazer de dirigir, disseminando uma nova alegria de viver. Agora, em 2011, estamos transferindo esta idéia para o novo Beetle, que hoje apresentamos. Este carro vai tocar corações e mentes dos motoristas, com motores limpos, estilo esportivo e modernas tecnologias de comunicação " declarou o Dr. Ulrich Hackenberg, membro do Conselho e Chefe de Desenvolvimento da Marca Volkswagen na conferência da imprensa realizada em Xangai.


Design: um novo original


Criar um novo carro sem prejuízo da personalidade do Beetle foi um desafio para a equipe chefiada pelos designers Walter de Silva e Klaus Bischoff, responsáveis pelo design do Grupo e da Marca Volkswagen. Para ambos, ter como base um design tão reconhecido e independente exigiu uma compreensão tanto do espírito do produto como da marca. O objetivo foi claro: criar um novo original.


A equipe começou o projeto visando criar um carro que remetesse mais ao Beetle original que ao New Beetle de 1998. Proporções dinâmicas foram colocadas como uma das prioridades. Um fato interessante é que muitos dos jovens designers envolvidos no projeto conhecem intimamente o antigo Fusca: o carro original, refrigerado a ar, também é cultuado pela nova geração de profissionais da indústria automotiva. Foi assim que o projeto chegou a uma definição – um carro para os dias de hoje e, ao mesmo tempo, um tributo ao modelo que originou todo um grupo automobilístico.


"O Beetle agora se caracteriza por uma esportividade clara e dominante. Ele tem um perfil mais baixo e é também substancialmente mais largo, o capô é mais longo, o parabrisa é posicionado mais para trás e bem mais inclinado. Tudo isso cria uma nova dinâmica", explica Klaus Bischoff. O novo Beetle é mais ousado, dinâmico e masculino.


Os números confirmam: o carro é 84 mm mais largo, 12 mm mais baixo e 152 mm mais longo. Há um novo jogo nas dimensões. O aumento no comprimento permitiu que o teto fosse estendido, o parabrisa mais inclinado e que a parte traseira fosse mais fiel ao Beetle original. Paralelamente, a equipe aumentou as bitolas e a distância entre os eixos, dando ao carro uma aparência de mais força e tensão muscular.


Visivelmente moderno, o novo Beetle preserva todas as características do modelo original, incluindo os faróis arredondados, os paralamas salientes, o perfil dos capôs, laterais e soleiras das portas e, mais do que nunca, as rodas avantajadas (até 19 polegadas).


O interior do carro foi criado para proporcionar ao condutor uma experiência mais dinâmica, ligada à agilidade esperada de um cupê. O design é claramente orientado para o motorista, com fácil acesso a todos os comandos. Mais uma vez, a Volkswagen introduz materiais de qualidade superior aos limites da categoria. Novas opções de equipamentos de som, navegação e comunicação, evidentemente, não poderiam faltar – entre elas há um sistema criado pela Fender, lendária fabricante de guitarras e outros instrumentos musicais, com potência de 400 watts. O resultado é um carro com estilo, ergonomia, comportamento e qualidade, capaz de agradar o usuário e com uma personalidade altamente individualizada. O novo carro será oferecido internacionalmente em três versões de equipamento, "Beetle", "Design"e "Sport", cada uma com sua personalidade intrínseca. Simultaneamente, para cada mercado, em todo o mundo, poderá ter detalhes especificamente desenvolvidos.


Motores: adequação aos diversos mercados


Para atender às exigências do mercado global, o novo Beetle será oferecido com uma ampla gama de motores, a diesel e gasolina. O mercado norte-americano, por exemplo, contará com um diesel de 140 cv, novidade naquele país, e versões a gasolina com 170 cv e 200 cv. Há duas opções de câmbio, manual e automático com dupla embreagem, ambas com seis marchas. As opções para outros países vão de 105 cv a 200 cv, todas com câmbio manual ou automático DSG, com dupla embreagem. Com o motor mais potente, o Beetle atinge 225 km/h. Para aumentar a segurança em alta velocidade, a versão européia com motor de 160 cv e a global com 200 cv contam com bloqueio eletrônico do diferencial XDS. O sistema melhora a dirigibilidade nas curvas mais rápidas, tornando o comportamento do carro mais neutro usando os freios para evitar que a roda interna da curva deslize.


*Este e-mail foi enviado para alguns clientes pela Vw News, dias após o lançamento do beetle 21st.



Fonte: e-mail de divulgação Volkswagen News Brasil


Colaboração: Thercio Meanda

segunda-feira, 2 de maio de 2011

New Beetle é sonho das ‘patricinhas’




Que atire uma pedra a mulher que nunca torceu o pescoço ou roeu as unhas ao ver um VW New Beetle nas ruas. A versão moderna do Fusca lidera há anos a lista dos carros preferidos por elas em todo o mundo. A mais recente, divulgada pelo instituto TrueCar nos EUA, manteve o modelo retrô na ponta, mesmo após o fim da última geração, em 2010.


“Dos 200 modelos pesquisados, apenas nove foram registrados mais por mulheres do que por homens”, afirma Jesse Toprak, presidente da TrueCar. De acordo com a pesquisa, 56% dos emplacamentos do Beetle no mercado americano foram feitos por mulheres.


Po aqui, o carrinho começou a aparecer no fim de 1998 e rapidamente virou objeto de desejo entre elas e item essencial na lista das mais endinheiradas. “Em uma viagem a Miami, vi que quase todas as meninas tinham ou queriam ter um”, conta a advogada e membro do New Beetle Clube Viviane de Almeida Ferreira. “Eram na maioria conversíveis, de várias cores. Eu também fiquei louca por ele.”


De volta ao Brasil, Viviane pediu ajuda do pai para realizar seu sonho. “Mas ele não queria que eu comprasse o carro, dizia que não era para mim, pois eu viajava muito, ia para o sítio, tinha cachorro. Ele só colocou empecilhos.” Pouco tempo depois, Flávio, irmão de Viviane, que fundou o New Beetle Clube, comprou uma unidade. Foi a “gota d’água”.


“Tinha acabado de ganhar um EcoSport do meu pai e corri até a loja para vender. Só aí ele viu que não teria jeito e me ajudou a comprar o Beetle. Escolhi um preto, com interior caramelo, que é o tom do meu cachorro. Adoro a posição elevada de guiar, o teto solar e os vários porta-trecos, inclusive o vasinho de flor.”


A nova geração do Beetle, que está sendo mostrada nos Salões de Xangai (China) e Nova York (EUA), ficou com aspecto mais masculino. Os dois eventos terminam hoje.

Créditos:
http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/new-beetle-e-sonho-das-patricinhas/
http://www.jt.com.br/jornal-do-carro/
Milene Rios