quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Irene













Água recua mas vítimas do furacão Irene ainda sofrem nos EUA .


Veículos e residências ainda permaneciam debaixo d'água um dia após o furacão em Paterson, Nova Jersey

Reduzir Normal Aumentar Imprimir As inundações finalmente começaram a recuar nas áreas do nordeste dos EUA que foram devastadas pelo furacão Irene, mas muitas comunidades continuam submersas nesta quarta-feira, e equipes de emergência precisam passar por estradas interrompidas e rios cheios para entregar mantimentos. A tempestade causou até 380 milímetros de chuvas no sábado e domingo na Costa Leste dos EUA, fazendo os rios atingirem níveis recordes em dez Estados, segundo o Departamento de Pesquisas Geológicas dos EUA.

Muitas áreas de Nova Jersey, do interior de Nova York e de Vermont tiveram as piores inundações em várias décadas. Cerca de 1,8 milhão de empresas e domicílios continuam sem energia ¿ no auge, foram 6,7 milhões de usuários afetados. A agência Standard & Poor's estimou que o prejuízo em nível nacional chegou a US$ 20 bilhões, mas outras empresas calculam metade disso. Muitos proprietários de imóveis agora precisam enfrentar seguradoras que excluem das suas apólices danos decorrentes de inundações.

Causando ainda mais ansiedade, a Agência Federal de Gerenciamento de Emergências disse ter suspendido projetos de longo prazo para poder se concentrar no auxílio imediato aos Estados afetados, já que a entidade tem apenas US$ 800 milhões no seu caixa para essas eventualidades. No Estado de Nova York, as autoridades contabilizam 600 casas destruídas, 1 bilhão de dólares em prejuízos, seis localidades inundadas e danos em 150 rodovias e 56 mil hectares de lavouras, segundo o governador Andrew Cuomo. "Precisamos de ajuda econômica", afirmou.

O auxílio às zonas afetadas fez com que os políticos retomassem em Washington a disputa pelo orçamento. Alguns republicanos disseram que, para liberar verbas extraordinárias para comunidades afetadas, seria preciso cortar outros gastos do governo.

Fonte: Terra Notícias

Fotos: Reuters

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cores Beetle 21st

Cores Especiais:








Cores Metálicas:



















Cores Sólidas:

















Cores do Beetle 21st, estas cores estão disponíveis no configurador do site da VW da Alemanha, não sei ao certo se todas estarão disponíveis também no Brasil.




Cores Especiais:


Preto - Pérola Negra




Cores Metálicas:


Prata Reflex


Marron Café


Cinza Platinum


Azul Recife




Cores Sólidas:


Branco Doce


Vermelho Tornado


Preto


Azul Denin


Amarelo Saturno

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Reportagem Tv Gazeta




Reportagem feita pela TV Gazeta no dia 13.08.2011, sobre clubes de carros, presença especial do New Beetle Clube.


Agradecimentos a todos os membros que estiveram presente: Karine, Neto, Percio, Rafa Lottos, Rafa Paulino e Robson.

Aproveitando a lista de agradecimentos quero agradecer especialmente o meu grande amigo Carlos Bighetti pela indicação.


Um abraço a todos, e obrigado!


Flavio / Denis

NBC


New Beetle Grafitado










Grafite: Grafite ou grafito (do italiano graffiti, plural de graffito) é o nome dado às inscrições feitas em paredes, desde o Império Romano. Considera-se grafite uma inscrição caligrafada ou um desenho pintado ou gravado sobre um suporte que não é normalmente previsto para esta finalidade.Por muito tempo visto como um assunto irrelevante ou mera contravenção,
atualmente o grafite já é considerado como forma de expressão incluída no âmbito das artes visuais, mais especificamente, da street art ou arte urbana - em que o artista aproveita os espaços públicos, criando uma linguagem intencional para interferir na cidade. Entretanto ainda há quem não concorde, pois acaba comparando o grafite com a pichação, que é bem mais controverso. Sendo que a remoção do grafite é bem mais fácil do que o piche.
(Fonte Wikipédia)





Grafite é Arte? bem.... na minha opnião é sim e no caso das fotos acima também, o que eu sou totalmente contra é a pixação, que emporcalha a cidade e deixa o muro ou portão da minha e da sua casa um lixo! O Beetle acima, foi encomendado pela galeria de arte parisiense Le Feuvre, ao grafiteiro MIST e o cara caprichou nas cores e formas, me lembra muito as pilastras do famoso elevado Costa e Silva em SP, onde alguns grafiteiros costumam fazer seus desenhos e dar mais vida onde esta repleto de concreto.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

11.08.11 Fotos encontro NBC







































Pessoal o encontro foi muito bacana! agradeço a todos que foram, e que ja são membros do New Beetle Clube, agradecimentos especiais para a Karine (Beetle Vermelho) que veio la de Curitiba para o encontro e parabéns pelo carro seu Beetle esta demais! agradecimentos especiais também para os novos membros Luiz e Luigi (que vieram lá de Santos) e o Robson!!




SEJAM BEM VINDOS !!


Até o próximo encontro!



Abs!!!



Flavio / Denis NBC

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reportagem TV Gazeta











Hoje participariamos de uma reportagem sobre clubes de carros, pela Tv Gazeta mas infelizmente São Pedro mandou uma chuva forte bem na hora de começar a reportagem.... São Pedro essa foi sacanagem hein!? embora nas fotos não pareça que estava chovendo, bastou apenas 5 minutos após essas fotos para cair a tempestade.


Aguardamos o contato do pessoal da TV Gazeta para re-agendar a matéria, e gostaria de agradecer ao pessoal do NBC que se desdobrou e compareceu : Neto (Beetle amarelo), Rafa (Beetle Prata), Rafa (Beetle vermelho), Percio (Beetle cinza) e o Ricardo (Beetle Preto)


Valeu mesmo pessoal, desculpe não ter dado certo....


Um abraço


Flavio NBC

terça-feira, 9 de agosto de 2011

# Encontro NBC!!! 11.08.2011







Encontro NBC - 11/08/11
Estamos agitando um encontro no dia 11/08/11 as 19:00hs, no posto Ipiranga da Cidade Jardim com a Faria lima, contamos com a presença de todos!!!

Nos vemos lá!

Denis / Flávio


Foto do Local:

Volantes





(foto1)






(foto2)





(foto3)




(foto4)





(foto5)







(foto6)








Se você esta enjoado do volante do seu New Beetle e pretende troca-lo, aqui estão algumas opções de volantes originais Vw que você pode usar no seu New Beetle, lembrando que alguns modelos inutilizam o air bag, (caso do volante da foto 6) e outros deixam uma falha no sistema (caso do volante do Scirocco foto 1), porém o volante das fotos 2,3,4 e 5 que é original do Golf VI europeu funciona perfeitamente, você tem apenas que trocar o plug original pelo do Golf VI europeu e ter um bom instalador.