segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Produção Beetle R



Carsale - A Volkswagen confirma que vai produzir uma versão definitiva do Beetle R apresentado como protótipo no Salão de Los Angeles (EUA), no início deste mês de novembro. O carro virá com o mesmo conjunto mecânico de Golf R e Scirocco R, o que inclui motor 2.0 turbo de 256 cavalos, potência transmitida para as quatro rodas pelo sistema de tração integral. Assim como o conceito, o modelo definitivo terá itens exclusivos, como a frente 1,2 polegada mais larga que a das demais versões.

O pacote de equipamentos ainda deverá ter bancos revestidos de couro do tipo Nappa e largos apoios laterais nos dianteiros. Mas outros componentes da versão conceitual, como alguns excessos de cromados e detalhes futuristas, não estarão no modelo a se fabricado em série. Outras informações serão reveladas numa data mais próxima do lançamento.



Fonte: Carsale





*Valeu Denão!



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Street View











Se você tinha dúvidas de como são tiradas as fotos 360º do Google Street View, suas dúvidas acabam agora! elas são tiradas por carros (Beetles, entre outros) contratados da empresa Immersive Media, apelidados de "Google Street Vehicles" esses beetles são equipados com uma super câmera de 11 lentes que tiram fotos ao mesmo tempo e, alta resolução e são unidas depois por um software, com isso temos aquele efeito de 360º dando a impressão que você esta no centro da foto. O Google Street View foi lançado em 2007 em algumas cidades e depois em mais alguns lugares do mundo em 2011 chegou ao Brasil e esta díponivel em algumas cidades o Google esta expandindo o serviço pretende em breve disponibilizar o serviço gratuitamente no mundo todo.